Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se despedem de cão de estimação com texto emocionante

Zeca, cachorro de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, morreu na última sexta-feira (17), e o ator publicou um texto emocionante com uma foto de Titi fazendo carinho no animal.

Em seu perfil no Instagram, Bruno emocionou ao relembrar momentos com Zeca. “Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo… Quantas saudades eu vou sentir meu amigão. Que dor. Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças”, começou.

Gagliasso relembrou os passeios com Zeca e agradeceu por estar ao seu lado por mais de uma década. “Nade muito com ela, vá em todas as piscinas, todos os lagos, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo, Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo. Te amo!”, declarou ele.

“Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho que você merecia, por não conseguir retribuir todo amor que você me deu, por não estar tão presente e não te dar toda a atenção que devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava. Te Amo, Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai”, finalizou.

Giovanna também se manifestou com um longo texto nas redes sociais. “Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, porque tão rápido?”, questionou.

“Eu juro que eu fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas, com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa que comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado… eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro!”, declarou.

“Estamos destruídos sem você aqui amigão, mas sei que você está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha! Só peço a Deus que nunca me deixe esquecer esse seu cheirinho e o toque macio do seu rostinho e suas orelhas peludas no meu rosto… pelo menos no céu acho que você não terá mais medo de chuva né, amigão?!”, relembrou a atriz.

“Te amo para sempre, Zequinha! Sei que logo essa nossa dor vai passar e só teremos as boas lembranças de uma vida linda e cheia de amor que você nos deu!”, finalizou.

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta