Cachorro escala o telhado para esperar seu tutor e encanta internautas

A maioria dos cães não escondem a alegria ao ver seu humano chegar em casa após um dia de trabalho e para alguns, a espera causa total impaciência e ansiedade.

Mas este Vizsla (ou Braco húngaro), de 6 anos, não é um exemplo comum. Este cachorro tem sua própria maneira criativa de mostrar como ele está feliz quando seu dono finalmente chega em casa, e a internet se apaixonou por ele.

Em vez de abanar o rabo e se preparar para abraços, Murray sobe ao ponto mais alto da casa de seu dono, AJ Allee, para saudá-lo orgulhosamente de uma maneira única.

AJ Allee diz que ele nunca tinha ouvido falar de um cachorro escalando os telhados dessa forma.

“Nós não percebemos de nada até que os vizinhos vieram e tocaram nossa campainha”, disse AJ Allee. “Foi aterrorizante porque temíamos que ele saltasse ou caísse. Ele se moveu tão rapidamente no telhado, correu até à borda e depois parou.

Em vez de abanar o rabo e se preparar para os abraços, Murray sobe ao ponto mais alto da casa de seu dono, AJ Allee.

AJ Allee primeiro tentou entrar no pátio e tentar pegar Murray de lá, então descobriu como ele chegou lá e bloqueou a entrada para impedir que isso acontecesse novamente.

“Durou 3 dias até que ele encontrou outro lugar para subir, então aceitamos o que ele queria fazer. E aí começou a ficar engraçado.” diz AJ Allee.

AJ Allee diz que Murray sempre vai cumprimentar qualquer um que passe por nossa casa e que esteja passeando com seu cachorro ou dirigindo perto de casa. “Então eles vinham à nossa porta e nos falavam do que tinham visto e aí temos que fingir que ficamos chocados”, ri AJ Allee.

Recentemente, a internet se apaixonou por ele depois de vê-lo saudando seu dono de retorno de uma maneira muito original

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta