Cães roubam almoço de transportadora de correio depois a nota de desculpas se torna viral

Bull e Bear Jordan são alguns dos mais doces bandidos do almoço que você já conheceu. Os adoráveis cães mastins- labradores são grandes, corajosos e dispostos a fazer qualquer coisa por um lanche. Eles cumprimentam todos os visitantes na casa da mãe Carol em Smithfield, Virgínia, como um velho amigo. O que é meu é seu e o que é seu é meu, certo?

Carol Jordan, proprietária de uma fazenda de cinco acres em Isle of Wight, Virgínia, parou em sua caixa de correio e descobriu um bilhete escrito à mão da mulher que entrega a correspondência de sua família.

“Nosso pensamento imediato foi: ‘O que os garotos fizeram agora?'”, Disse ela à CBS News.

“Os garotos” em questão são Bear and Bull, labrador preto / mastim de 6 anos de idade, que ela e seu marido resgataram de um abrigo de alta matança na Carolina do Norte como filhotes. Bear e Bull são irmãos da mesma ninhada, embora Jordan note que Bull – o menor com a mancha branca no peito – é o líder quando se trata de se meter em encrencas.

Neste caso, no entanto, os meninos não estavam realmente em apuros. Pelo contrário, o porta-cartas amigável do bairro deixou a família com uma nota preocupada com o bem-estar dos cães.

Dizia: “Ei! Eu dirigi para entregar um pacote e os dois cães rastejaram no meu caminhão. Eles entraram no meu almoço e comeram um ovo e algumas cenouras e sementes de abóbora. Eu não sei se isso vai aborrecer suas barrigas , apenas FYI!

Resultado de imagem para delivery Smithfield, virginia Carol Jordan

 

A única evidência do crime? Duas pequenas cenouras na grama ao lado da entrada de carros, onde os cães tinham cuspido os vegetais entre os seus saques.

Embora o portador da carta aparentemente não guardasse rancor, os cães tinham se comportado inegavelmente mal. Então seus donos decidiram “envergonhá-los no Facebook”. Jordan tirou uma foto do par que parecia culpada e criou uma foto composta com a imagem da nota da transportadora. O post – completo com uma legenda que dizia “Wall of shame #weoweyoulunch” – rapidamente se tornou viral.

Para compensar a travessura dos filhotes, Jordan comprou um cartão-presente de US $ 20 do metrô e o deixou no correio para a transportadora, junto com uma nota manuscrita de desculpas dos rapazes.

“Desculpe, nós comemos o seu almoço”, dizia a nota. “Obrigado por compartilhar … PS Nossos humanos disseram obrigado por deixar uma nota. Nós não gostamos da nota, nos metemos em apuros.”

Uau! Nós somos surpreendidos por todas as ações e gostos de nossos dois cães bobos. Aqui está uma atualização para o seu ato vergonhoso de …

Postado por Carol Jordan em terça –  feira, 12 de junho de 2018

Jordan postou o pedido de desculpas dos meninos ao Facebook com uma legenda que dizia: “Ficamos impressionados com todas as ações e gostos de nossos dois cachorros bobos. Aqui está uma atualização do vergonhoso ato de roubar o almoço da transportadora. Espero que você aproveite cartão de presente Mary – e desculpe! ”

E com a velocidade de um cachorro fugindo com o almoço de outra pessoa, o correio decolou novamente. Agora, Bear e Bull têm uma página dedicada no Facebook para documentar suas desventuras passadas e futuras.

Se os cães souberem que se tornaram celebridades da internet, Jordan diz que o casal – que mora lá fora, protegendo os cinco acres da casa, cercados eletronicamente – provavelmente “exigiria jantares de bife e dormir dentro”.

Em vez disso, eles simplesmente continuam com sua maldade habitual, ignorando as dezenas de milhares de reações nas mídias sociais que provocaram.

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta