Casa do Adubo na vanguarda do mercado lança Toca a casa do pet

O universo dos animais de estimação está cada vez mais ganhando espaço nas famílias e para melhor atender os capixabas de forma diferenciada foi inaugurada na ultima quarta feira dia 20 a Toca a casa do Pet dentro da Casa do Adubo.

Em uma localização estratégica na Rodovia José Sette, 4890 em Laranjeiras, Serra, ES a nova loja oferece um pet shop com um grande mix de produtos, variedade em alimentos e acessórios, espaço estético para banho & tosa, consultório medico veterinário e amplo estacionamento, tudo em um ambiente caracterizado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 700m², sendo que para o setor pet 250m².

Referência no mercado de insumos agrícolas há 81 anos, a Casa do Adubo inovou ao criar uma marca para atender o público consumidor de produtos para seus pets (animais domésticos). Com profissionais qualificados e amplo estacionamento, a Casa do Adubo/Toca viabilizará o cuidado de diferentes raças e espécies, preocupando-se sempre com a nutrição e o bem-estar destes animais.

Uma iniciativa junto com grandes parceiros do mercado Pet capixaba traz como proposta se firmar enquanto propagador da saúde e bem estar dos animais e seus familiares segmento pet shop na região de Serra.

“O Espírito Santo entrou definidamente no mercado pet nacional, os números são intensos e nós estamos aqui para profissionalizar o setor e tentar elevar o nível do mercado. É um modelo de loja que nós esperamos que sirva de exemplo, viemos para somar a favor do bem-estar dos animais no mercado pet capixaba. Apesar de ser um loja que chama a atenção pela beleza e por se tratar de uma rede temos preços competitivos, pode ter certeza que não é uma loja cara”. Posicionamento do time comercial.

A apresentação enfatizou para os convidados que a Toca, a Casa do Pet, foi criada com intuito de oferecer serviços e produtos de qualidade além de um atendimento diferenciado, em um ambiente espaçoso, familiar e agradável, sempre tratando com carinho, dedicação e respeito com foco total no bem estar animal.

“Além da busca pela qualidade em produtos e serviços (Casa do Adubo e parceiros presentes), lidamos com a vida dos animais e, portanto, temos que ter pessoas capacitadas e muito bem treinadas para entender as necessidades do cliente onde eles são esclarecidos sobre a saúde dos animais e habilitados para lidarem com animais”.

A Toca casa do pet dentro da Casa do Adubo é um importante canal para a prestação de serviços e negociação dos itens relacionados para o setor pet.

“Nós readequamos as lojas para o setor de animais domésticos, Então fomos diversificando o nosso portfólio de produtos a fim de bem atender aos consumidores. Foi quando percebemos que uma loja de primeiro mundo seria fundamental para valorizarmos ainda mais nossos clientes. Os animais de estimação agora terão uma megaestrutura com produtos, serviços e cuidados, uma loja com o conceito de oferecer uma experiência diferenciada reunindo em um só lugar tudo o que a família precisa para o cuidado com os seus filhinhos”.

O Gerente da loja Clovis Antônio Chiabai enfatizou que a filosofia de trabalho na Casa do Adubo/Toca é que o consumidor terá autonomia para se locomover nos corredores com carrinhos, retirar o produto da prateleira, ler o rótulo, analisar e encontrar novidades.

“Dessa forma, diminuem as chances de adquirir algo de forma errada e aumenta a probabilidade de fidelização da marca. Este ramo não é um comércio comum, o setor pet aqui na Casa do Adubo/Toca é a extensão da casa do animal. Nosso maior objetivo é dar todo suporte necessário aos animais de estimação vislumbrando seu bem estar sabendo que cada um tem suas particularidades que devem ser respeitadas como animais”.

A Médica veterinária Fernanda Rocha de Oliveira Pais esclareceu que para atender aos novos hábitos dos consumidores o desenvolvimento do mercado pet depende de profissionais especializados na área da medicina veterinária e nos serviços oferecidos aos animais. 

“Com o passar dos anos, a rotina dos animais de estimação se transformou e as pessoas passaram a dar a eles os mesmos cuidados dos seres humanos. Por considerar o pet um membro especial da família, nada mais justo que o tutor encontrar médico veterinário, um centro de estética com profissionais treinados, seus alimentos, brinquedos e itens de higiene no mesmo espaço, com conforto e o principal, atendimento diferenciado”.

Drª Fernanda explicou que é fundamental a presença de um médico veterinário durante todo o período comercial.

Davi Zanotti, diretor da Estima Distribuidora Veterinária afiançou que atentos ao atendimento e o respeito ao cliente, a direção da Casa do Adubo com esta a marca Toca dentro da Casa do Adubo vem para facilitar o cliente.

“Super inovadora a atitude da Casa do Adubo que entra na vanguarda do mercado pet capixaba e a Toca, a nova marca veio para atender o público consumidor com eficiência, agregando informações sobre a saúde dos animais, variedade de produtos veterinários e serviços. Certamente o capixaba esta mais rigoroso neste argumento e justamente foi isso que nos cativou nesta parceria que certamente será longínqua”

“Oferecemos um acompanhamento especializado desde que o animal é recebido, Isso é fundamental, o medico veterinário vai estar presente para tirar dúvidas dos clientes sobre a saúde do animal se for necessário, os atendimentos normais de um consultório e no centro de estética para qualquer emergência”.

Marco Túlio Mol Pinto Gerente comercial da Nutriave declarou que a Casa do Adubo vem em uma ascensão fantástica conhecendo seus clientes de maneira individualizada para oferecer um serviço de qualidade e bem-estar animal

“Estou em casa, há vinte anos eu era o gerente desta loja e vejo esta evolução da Casa do Adubo no mercado pet como muito bem vinda. Esta nova marca a Toca, abriu-se um leque no respeito ao cliente e o convívio com os animais com as ofertas de produtos, serviços e possibilidades para o tutor preservar a saúde dos animais domésticos”.

Priscila Chequeto, gerente regional da Chegatto afirmou que o empreendimento vai oferecer uma opção mais saudável e equilibrada com produtos e serviços.

“A grande vantagem é que as famílias poderão encontrar para seus animais produtos de primeira linha em uma loja de auto nível. Esta proposta da Casa do Adubo com a Toca é um novo conceito e a finalidade de garantir toda a comodidade para que os pets e seus donos sintam-se em casa o que é fundamental neste momento progressivo do mercado pet capixaba”.

Bruno Marinho e João Coimbra da Brandes distribuidora Zedog no ES. Afirmaram que a Casa do Adubo com sua tradição consolidada no atendimento diferenciado trás para o setor pet confiabilidade;

“Ninguém faz história no mercado sem atendimento e neste momento que os animais fazem parte das famílias a Casa do Adubo mais uma vez prova sua competência ofertando para seus clientes qualidade, diversificação e segurança nos produtos e serviços oferecidos na Toca”.

Fotos: Cloves Louzada

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta