Encontro de criadores e amantes American Bully no ABBR Show – Vila Velha é sucesso

Reconhecido recentemente por grandes entidades cinófilas, o Cachorro American Bully conquista apreciadores de cães com características extremas.

Um grupo de apaixonados American Bully participou de um encontro realizado no ultimo sábado (10/11) na Fazenda Camping em Vila Velha, ES. O ABBR Show – Vila Velha, (ABBR – American Bully Brazil Registry).  

Organizado pelo Canil Clã do Porto foi um evento com criadores de cães da raça American Bully onde os cães tipo Bullies puderam se reunir em um encontro e uma exposição de beleza, onde foram avaliados cães de uma mesma raça, mas divididos em categorias como filhotes, adultos Jovens e adultos.

Veja aqui álbum completo de fotos

Com todo esse corpão peso-pesado, o cachorro American Bully é gentil e amigável. O contraste entre aparência poderosa e docilidade marcante é o grande atrativo da raça, ressaltaram os participantes do evento. E mesmo sendo tão encorpado, o Bully é ativo e bastante ágil, características que herdou da mistura do American Pit Bull Terrier com outros cães de tipo bull, como o Bulldog Americano, o Olde English Bulldogge e o Bulldog Inglês.

Além da reunião dos apaixonados pela raça, o conceito do encontro foi também esclarecer sobre a raça conhecida como american bully, além de conquistar novos admiradores. O encontro também serviu para unir Ainda mais os criadores, conhecer serviços especializados, produtos e cuidados, todos na área da cinofilia – que reúne pessoas que amam e dedicam-se à criação e desenvolvimento das raças caninas.

“Agradecemos primeiramente a Deus, e depois a todos que acreditam no nosso trabalho”!A diretora comercial da  American Distribuidora Amanda Segatto Cecchetto que a dedicação dos organizadores fez valer o evento para continuarem na busca do melhoramento aliado a cinofilia, desenvolvendo o projeto cães tipo Bullies que abrange não só a genética e fenótipo, mas também saúde, comportamento.

“Estávamos preocupados com a participação do público no evento, principalmente por conta das chuvas que vinham castigando nosso Estado desde o início da semana, mas para nossa surpresa, o tempo firmou e o evento correu debaixo de um clima fresco e agradável para os cães presentes e também para nós”.

Amanda explicou que encontros de criadores como este podem fazer e reencontrar amigos, parceiros e clientes fiéis que vem trabalhando junto com nossa equipe desde o início de nossas atividades.

“Pudemos apreciar os jovens criadores apresentando seus cães em singular postura e embelezamento, as famílias apenas curtindo o dia e a diversidade das raças, e principalmente a beleza dos BULLS. Foi incrível ver uma turma que veio de fora do ES nos relatar que a AMERICAN fez parte do desenvolvimento dos cães daquele canil. Foi um dia de grandes conquistas”.

Amanda Segatto Cecchetto enfatizou que a American Distribuidora despontou que é uma empresa de confiança, disposta a trabalhar e zelar pelo bem nutricional e estar do animal.

No evento a American Distribuidora presenteou a todos os criadores que compraram um estande, com uma cesta de Natal. Os cães ganhadores de cada categoria levaram para casa um saco da Ração Line Age 15kg.

 

 

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta