Gato é ‘proibido’ de entrar em biblioteca nos EUA e vira celebridade


O gato Max virou celebridade após ter sido “proibido” de entrar em uma biblioteca escolar em St. Paul, no estado americano de Minnesota.

Tudo começou quando Max “invadiu” a biblioteca do colégio Macalester. Ele foi até flagrado pelas câmeras de segurança.

No Estado de Minessota, nos Estados Unidos, um gato estava aproveitando a brecha dos humanos para entrar em uma biblioteca universitária, mas acabou sendo proibido de fazê-lo pela administração do local. Os usuários da instituição, no entanto, estão defendendo o bichinho, e a internet está se divertindo.

Logo que percebeu que o gatinho Max tornara-se um dos frequentadores da biblioteca do Macalester College, na cidade de Saint Paul, a administração divulgou um cartaz: “Por favor, não deixe o gato entrar”.

A instituição também divulgou imagens da câmera de segurança que mostram o bichinho caminhando entre as prateleiras. A foto foi compartilhada no perfil do Instagram dos donos de Max.  “Ops, Max foi flagrado pela câmera enquanto estava na biblioteca, há um mês”.

A polêmica virou matéria de jornal, chegou às redes sociais e levou várias pessoas a fazerem paródias do cartaz, e até sugerindo uma “carteirinha” da biblioteca para o felino.

Usuários da biblioteca estão brincando com a situação: já criaram um cartão da biblioteca para Max, fizeram desenhos e criaram a hashtag #freeMax (Liberte o Max, em tradução livre).

Qual Sua Reação? :O

Ruim Ruim
0
Ruim
Fofo Fofo
0
Fofo
Nerd Nerd
0
Nerd
LOL LOL
0
LOL
Amei Amei
0
Amei
Omg Omg
0
Omg
Triste Triste
0
Triste
Assustador Assustador
0
Assustador
Wtf Wtf
0
Wtf
Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Comments 0

Gato é ‘proibido’ de entrar em biblioteca nos EUA e vira celebridade