Gato vai parar, acidentalmente, a um presépio e espalha sua magia de Natal com uma cara de poucos amigos

Um gato corpulento acinzentado, claramente, não tinha intenção de levantar o ânimo de ninguém quando ele instalou para ver o mundo passar, com sua cara de poucos amigos. Mas, com certeza, ele fez o dia de muitas pessoas!

Ele fez exatamente isso

No domingo passado, em uma calçada em Nova York, a fotógrafa Brooke Goldman não estava onde queria estar. Seu namorado tinha planos de viagem naquela manhã, e Goldman cometeu o erro de se oferecer para caminhar com ele, para pegar seu trem. Na realidade, ela queria estar na cama. Mas ainda assim, ela seguiu viagem!.

“Eu estava muito fora disso.”, disse Goldman. “Eu estava tentando chegar em casa o mais rápido possível para voltar a dormir e não estava pronta para o dia.”

Brooke Goldman Lá, a uma curta distância, um felino gordo sentou-se aninhado na manjedoura de uma pequena cena de natividade. Embora ele não tivesse intenções de ofender seu ocupante pretendido, o gato descontente parecia estar a entrar em personagem, juntamente com as outras figuras. “Eu ri que me fartei.”, disse a fotógrafa.

Créditos da imagem: Brooke Goldman

E assim, o dia de Goldman tinha sido iluminado pelo gato involuntário. “Eu acho que você definitivamente pode dizer que ele me trouxe alegria enquanto eu estava caminhando para casa. Era um levantamento do humor, definitivamente.”, disse ela.

Felizmente, Goldman foi gentil o suficiente para espalhar a alegria do feriado tirando fotos do gatinho peludo. Afinal, é a temporada de alegria, mesmo que o gato tenha uma cara de mal-humorado. “Uma boa foto animal pode curar qualquer coisa.”, disse ainda a mulher.

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, se esse felino fez o seu dia!

Fonte: The Dodo

 

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta