Granulado de Madeira 100% natural: O fim do mal odor das fezes dos gatos

 Granulado de Madeira Kitty Cat é 100% natural pode ser descartado, em pequenas quantidades, no vaso sanitário. Indicado para gatos e roedores; Elimina odores de urina; Altamente absorvente; Fabricado com madeira reciclada de reflorestamento; Disponível em embalagens de 1,5 Kg, 5 Kg, 10 Kg e 15 Kg.

Quando se trata de um produto adequado, a qualidade e o conforto no uso de granulados de madeira realmente existe e o KITTY CATé a prova disso!

Um produto natural de madeira (Pinus) com excelente desempenho nas funções para oferecer local adequado ao bem estar dos gatos. O granulado de madeira KITTY CAT tem a forma de pellets (pequenos cubos de madeira), totalmente esterilizados e processados a uma temperatura superior á 200ºC, sem nenhum tipo de aditivo artificial ou essência.

Na produção do KITTY CAT, a madeira é submetida a um processo de secagem para desidratar as fibras, o que resulta em um produto com excelente capacidade de absorção de líquidos (funciona como se fossem pequenas esponjas) fazendo com que a liteira esteja sempre seca e sem cheiro, garantindo um ambiente limpo e saudável.

Oferecer um substrato que dá conforto ao seu gatinho é primordial para o bem-estar dele.

O mercado Pet está cheio de opções, contudo, não se deixe enganar, pois nem todas as marcas têm a mesma preocupação que nós da KITTY CAT temos com o seu bichano. Nosso granulado de madeira é fabricado obedecendo rigorosos padrões de qualidade, focados para uso animal, sendo inclusive exportado para a Itália, o que garante o resultado esperado, ou seja: elimina os fortes odores que tanto incomodam o gatinho e seu tutor, e deixa o ambiente com menor probabilidade de proliferação de bactérias, já que seu poder absorvente inibe as partículas de amônia e aglutina as fezes do gato. KITTY CAT é ecologicamente correto, biodegradável, antialérgico e não forma aquela poeira excessiva que atrapalha o felino e suja a sua casa.

Pode ser descartado em vaso sanitário, não agride a natureza, é atóxico, assim, não causa problema á saúde dos bichanos, além de ser econômico.

Granulado de Madeira Kitty Cat é tudo o que vocês gateiros procuravam para tornar odor das fazes do seu gato com cheiro mais ameno e o banheiro um local limpo, higiênico, sem incômodos de cheiros e muito atraente para o seu felino.

A GRANDE VANTAGEM:

Veja abaixo as vantagens com 100% de testes do Granulado de Madeira Kitty Cat

  • É biodegradável e pode ser jogado diretamente no vaso sanitário;
  • Os gatos costumam aceitar imediatamente o granulado;
  • Não gruda, nem incomoda as patinhas felinas;
  • Não deixa qualquer odor de urina por mais de uma semana;
  • Super econômico, só é preciso remover o cocô;
  • Possui grande poder de absorção, superior a maioria dos granulados existentes, deixando o cocô sequinho e eliminando os odores da urina com muito mais eficácia;
  • Não levanta pó, nem faz poeira ao ser peneirado;
  • Não tem perfume (gatos normalmente detestam), e nem cheiro forte de madeira;
  • Não é preciso usar uma grande quantidade de granulados, basta forrar com cerca de três centímetros de altura a caixa sanitária.
  • Quando molhado de urina, o volume de substrato aumenta bastante.
  • Recomenda-se a retirada do pó de madeira com uma pá vazada e que seja descartado no vaso sanitário, ou no lixo,
  • As fezes devem ser retiradas diariamente e o granulado deve ser reposto sempre que for necessário.
  • Após o descarte de todo o pó da caixa sanitária. Lave, desinfete e deixe secar muito bem a caixa sanitária.

Importante: Algumas pessoas más informadas que desejam maior economia aconselham que se usem restos de aparas de madeira e serragem, provenientes da indústria de móveis ou marcenaria, por serem mais baratos. NÃO! É preciso muito cuidado, pois podem vir contaminados com fungos e bactérias e conter pequenos pedaços de sujeiras cortantes ou perfurantes, causando lesões no seu gato, além de alergia, caso haja restos de tintas e vernizes. Alguns tipos de madeiras também são naturalmente tóxicas para os bichanos.

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta