Hachiko mexicano espera seu tutor no hospital

Nas redes sociais e é chamado de “Mexican Hachiko”. Foto de uma raça do cão rouco que leva cinco dias em um quarto hospital em MonterreyEle ganhou os corações dos usuários.

De acordo com uma publicação no Facebook, O cão seguiu a ambulância se mudou para seu dono em janeiro o hospital, e desde então espera por ele na sala de espera.

Portanto, este filhote de cachorro doce já foi apelidado “O Hachiko mexicano”, Referindo-se ao cão japonês esperou todos os dias de sua vida ao seu mestre em uma estação de trem. em Japão, Atualmente existe uma estátua dedicada a ele e ainda fez um filme em 2009.

A usuária Yésicca Janette Garza Rios compartilhou esta fotografia onde o animal recostado aparece em um dos bancos da clínica.

Ela descreveu que o seu proprietário veio ao Clínica 6 IMSS e embora mais tarde ele foi transferido para oclínica 25roucoainda na sala de espera e croquetes até mesmo as pessoas tenham comprado.

No entanto, nem todos pensam da mesma forma, como alguns usuários têm chamado a olhar para alguns família proprietária para cuidar do cão com comentários do tipo: “Pesquisa no nome dos dados clínicos e proprietário para Um passeio de volta para sua casa e deixar que alguém lá desde que ele não vai voltar talvez porque aguarda seu dono “.

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta