Homem é espancado por matar cachorro no Centro de BH

Cão pertencia a hippies que ficam no quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro. O suspeito pela agressão foi encaminhado para o Hospital João XXIII

Quem passou pela Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, no final da tarde desta quarta-feira, se deparou com uma situação de revolta por parte da população contra um homem que teria matado um cachorro. Indignados, alguns populares agrediram o suspeito, L. M., de 40 anos, que teve que ser socorrido por uma ambulância.

Pessoas que estavam no local disseram que um homem reclamou que o pet, que pertencia a hippies que ficam na praça, mordia as outras pessoas que passavam pelo local. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria chutado o cão, levando-o à morte.

No entanto, algumas pessoas que viram a situação decidiram partir para cima de L. M., dando socos, cuspindo, pisoteando e agredindo com outros objetos. Um popular que estava na Praça Sete e que acompanhou a ocorrência, disse que as pessoas “só não mataram o homem porque tiveram um pouco de piedade”.

As câmeras de Olho Vivo, que monitoram o fluxo de pessoas, serão utilizadas pela Polícia Civil, que investigará os agressores do homem. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII. O estado de saúde não foi divulgado.

Por: Lucas Soares EM

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta