Mara do Zé Cão Pet conversa com cães durante a secção de banho

Ela garante que guarda todos os segredos destes ha quase 10 anos que os cães lhes contam.

Para trabalhar neste setor é fundamental amor pelos animais e entende-los. São palavras sérias com olhar brilhante da banhista que sonhava ter um Pet Shop, hoje esteticista para animais seu sonho aos poucos foi se tornando realidade e ela foi à luta.

Este é o sonho da empresária Indiomara Cudonadi Lopes que há 10 anos atua no mercado pet capixaba e quase oito anos fundou o Zé Cão, tradicional Pet Shop no bairro Campo Grande em Cariacica, ES. O ponto de referência é O Colégio COC Lusíadas.

Mara afirmou inicialmente que conversa mesmo quando esta banhando os animais, mas Conquistar a lealdade dos clientes constitui-se num importante diferencial para concorrer num mercado onde existe grande concorrência.

“Quando cheguei aqui o primeiro pensando foi LEALDADE com os animais e seus tutores. Enfatizou Mara, a Tia Mara como carinhosamente é chamada por seus clientes e declarou que buscou cachorro nas costas para banha-los no inicio. Não era nada fácil”

Rindo muito e com um olhar de prazer de dever cumprido Mara declarou: “

“Gostaria de primeiramente agradecer a Deus, que sempre esteve ao meu lado nesta caminhada, dando-me saúde e força para continuar para o alcance deste objetivo”.

“KKKK, Uma vez o cachorro saiu correndo por meus as  ruas de Campo Grande. Foi uma confusão para resgatá-lo. Gente correndo para todo lado para me ajudarem. Sou nascida e crescida aqui. Mas sabe de uma coisa: As dificuldades nos fazem superar”.

“Sou banhista, tosadora. Lá no passado eu troquei marmita todos os dias para ajudar um tosador afim de que eu aprendesse o oficio. Eu queria, meu coração pedia para ser banhista, tosadora e terapeuta de cães enquanto estão no cento de estética aqui no Zé Cão”

Mas Mara talvez seja um das poucas profissionais que conversam com os cães enquanto os banha.

“Não é segredo do fim do mundo. É relacionamento. É afinidade e amor pelo animal. Ele sabe quando é amado e bem cuidado. Ai… Enquanto ele desabafa comigo que a dona dele não o levou para passear. Que queria dormir na cama do casal e entre eles. Que morde chinelos, sapatos porque esta com saudades. Que adoraaaaa ficar a beira da mesa com olho de pidão”. Coisas nossas, segredos. KKKKK para que conhece o sorriso da empresária pode imaginar.

Mara da uma gargalhada e afirma que nunca contou os segredos entre ela e os cães.

“Vamos conversando e o animal relaxa, porque sente que meu suor não é de medo é de confiança. Animais sabem em quem confiar. E eu me realizo conversando com ele.”

“Tem um muito animal feliz, que é bem cuidado”. Vacinado, vermifugado.  Na verdade os tutores estão mais conscientes. “Um animal doente, que não recebe o tratamento devido tem vida curta e a família sobre muito”.

Paulo é uma terapia. O animal fica feliz, porque brinca, recebe carinho é tratado como cachorro. E eu… Haaa nem a minha pressão arterial sobe. Enquanto estou no meu divã canino. Sou feliz. Não tenho outra palavra. EU SOU E EM SINTO MUITO FELIZ.

Não nasci para outra profissão. Enquanto eu tiver força e saúde eu quero cuidar de cada sobrinho peludo. Sei a mania de cada um, a forma de falar com eles e quando devo chamar a atenção, estas coias.

Criamos e mantemos o Zé por todos estes anos com muita luta, suor, lágrimas quando meu marido foi operado. Mas com uma única motivação.

A Marca Zé Cão Shop prima em oferecer um atendimento personalizado, qualidade em seus produto e preços justos e por isso traz os melhores produtos para nutrição de animais de pequeno e grande porte, acessórios, medicamentos e rações especiais

Além disso aqui no Zé Cão oferecemos Hospedagem onde você conta com o que a de melhor, com baias esterilizados, muito espaço para os cães correrem a vontade e se sentem cães felizes e saudáveis,

 

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta