Pet shop faz campanha do agasalho “Aquecendo vidas; Vestindo corações” para humanos

Com a chegada do inverno muitas campanhas para ajudar animais no setor pet é normal em todo o país, porém uma campanha diferente esta sendo realizada por um Pet Shop no município de Cariacica na Grande Vitória no ES.

A empresária Indiomara caldonassi Lopes do Zé Cão – Hospedagem, Banho e Tosa, no bairro Campo Grande em Cariacica, ES próximo ao Colégio COC Lusíadas está recolhendo doações de agasalhos para auxiliar pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Mara, carinhosamente conhecida entre os tutores de animais afirmou que durante todo o ano a loja faz doações para animais resgatados e abandonados, porém uma das formas da efetivação do Cristianismo é exercendo Amor pelo irmão mais necessitado neste momento de friagem nas ruas de Cariacica.

“Nunca nestes oito anos do Ze Cão deixamos de ajudar os animais. Isso faz parte do nosso dia a dia, sempre dentro da medida do possível. Mas o preço que Jesus Cristo pagou na cruz foi por mim e por você. Se é difícil para nós conviver com o clima frio, imagine para quem vive nas ruas? Ajudar nossos irmãos com ações desta forma em vez de esperar, é a melhor forma de tornar a vida de quem não tem um lar um pouco mais quente”.

A campanha “Aquecendo vidas; Vestindo corações” tem como objetivo a arrecadação de principalmente agasalhos, além de cobertores, que serão doados às famílias necessitadas.

Os amigos e clientes do Zé Cão Pet Shop que fizerem as doações participarão de um caixa surpresa que poderão receber vale brindes e descontos em produtos e serviços de banho e tosa.

Ele afiançou que quem também desejar fazer doações para os animais é muito bem vinda.

“Podem ser doados agasalhos para o frio, como blusas de frio, calças, meias e cobertores. Nós também estamos aceitando doação de outras peças de roupas que as pessoas estão trazendo”, afirmou Mara.

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta