Pitbull “brincalhão” entra em loja e funcionários ficam apavorados

Em todo o mundo, os pit bulls têm tido essa reputação injusta de ser um animal cruel e incontrolável. No entanto, isso geralmente se resume a proprietários irresponsáveis ​​e cobertura negativa da mídia. Em teoria, você poderia treinar um chihuahua para ser um canino sanguinário.

Imagens da câmera de segurança de uma loja de Ouro Preto do Oeste (RO) estão viralizando no Facebook. Elas mostram um pitbull invadindo o local e assustando os funcionários, que temem um ataque. O divertido do clipe é que o cachorro era dócil e só queria brincar com os atendentes da loja.

Tudo começa com um grupo de quatro trabalhadores em pé ao redor do que parece ser uma reforma de um restaurante. Cada um está cuidando de seus próprios afazeres, quando um dos homens, segurando uma broca, percebe que uma aparente ameaça se aproximava (escondida do espectador). Ele corre para uma sala ao lado, e é nesse momento que os outros homens tomam também conhecimento e começam a apontar para a porta.

Finalmente, vemos o perigo que se aproximava – um pit bull. Os homens frenéticos acabam em cima do balcão, em uma tentativa de escapar.

Os homens ficaram aterrorizados e saltaram para uma bancada

Agora estão sendo alvo de risada em todo o mundo, ao reagirem dessa forma, sem terem tentado primeiro verificar o que queria o cachorro… e vocês, o que teriam feito no lugar dos trabalhadores? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Créditos Vídeo: ViralHog

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta