Protetora morre ao tentar salvar cães em incêndio em SP


Fernanda Pereira Fernandes era aposentada por invalidez e mantinha em sua casa um abrigo temporário para cães

A protetora de animais Fernanda Pereira Fernandes, de 44 anos, morreu queimada ao tentar salvar um cachorro de sua casa em chamas, na cidade de São Paulo. O incêndio aconteceu na manhã desta última quarta-feira (22) e, segundo os vizinhos da região, ele teria começado por volta das 7h30 da manhã. Ela cuidava de pelo menos 10 animais e conseguiu salvar 9 deles das chamas.

Fernanda era aposentada por invalidez e vivia em uma casa pré-fabricada de madeira em cima da casa de seu Irmão. A vítima, que mantinha em sua casa um abrigo temporário para cães, estava voltando da padaria quando viu seu imóvel em chamas e correu para salvar os animais. Ela tinha vários cachorros sobre seu cuidado e recebia pagamentos de outros pessoas para cuidar deles enquanto não fossem adotados.

Fernanda morava sozinha em cima do imóvel de seu irmão, que só chegou no local após o incêndio. Segundo a polícia, ela se aposentou por invalidez após sofrer um AVC, que a deixou como sequela uma paralisia em uma das suas mãos. O caso foi registrado como morte acidental na 64°DP e as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Qual Sua Reação? :O

Ruim Ruim
0
Ruim
Fofo Fofo
0
Fofo
Nerd Nerd
0
Nerd
LOL LOL
0
LOL
Amei Amei
0
Amei
Omg Omg
0
Omg
Triste Triste
0
Triste
Assustador Assustador
0
Assustador
Wtf Wtf
0
Wtf
Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Comments 0

Protetora morre ao tentar salvar cães em incêndio em SP