Vida Pet News e André Asa: “Quem não é visto, não é lembrado.”

“Quem não aparece não é lembrado” Quem já ouviu a frase: “Quem não é visto, não é lembrado”? Essa citação infelizmente está correta, muitas vezes nós não lembramos daquilo que não vemos, ou de quem não vemos. E isso acontece muito dentro do nosso mercado pet capixabal.

Fato é que ss empresários do setor Pet Capixaba e anunciantes terão a partir de agora mais uma possibilidade pró ativa para SEREM LEMBRADOS e de veicular campanhas e ações publicitárias em vídeos de formas variadas e criativas.

André Asa, 43 anos, é um comunicador que esta explícito e seu caráter que tem o DNA para comunicação oral direta e objetiva que o receptor. O radialista, locutor para merchandising e comerciais para as redes de comunicação Vitória e Gazeta.

O site Vida Pet News após estar as portas de comemorar sete anos de fundação e mais de 1.000.000 (um milhão de acessos no site. Inovam para o PROGRESSO DO mercado pet capixaba.

Um estudo feito numa parceria entre a Teads, pioneira da publicidade em vídeo outstream e plataforma de monetização global para anunciantes e publishers, e a Neuro-Insight, líder mundial em pesquisa de mercado com base em neurociência, comprova cientificamente que a publicidade em vídeo online tem muito mais relevância para o engajamento e a memória de longo prazo dos consumidores, quando inserida dentro de conteúdos editoriais premium, aqueles produzidos por veículos de grande imprensa.

Por meio de um estudo de mapeamento das atividades cerebrais foi possível concluir que o conteúdo editorial premium envolve o público muito mais do que os feeds sociais, criando maior impacto para a publicidade em vídeo.

Após um período de testes em mercados de toda a região metropolitana de Vitória, o radialista André Asa e o fundador do site de noticias Vida Pet News, Paulo do Amaral firmaram parceria para uma solução comercial que permite a veiculação de anúncios em vídeos associadas a conteúdos de diferentes categorias, como a inserção do vídeo no site Vida Pet New, Nas várias Fan Pages (do comunicador André Asa, no Vida Pet News, nas redes sócias os anunciantes, sejam elas Facebook, Instagram, Youtube, Google, Twitter, WhatsApp e outros.   

Esses conteúdos em vídeos serão gravados in loco (Pet Shops, Centro de Estética Animal, Consultório e Clinicas médicas veterinárias, Hotéis, Creches e eventos e imediatamente produzidos por profissionais parceiros do radialista André Asa e do Fundador do Vida Pet News, Paulo do Amara.

A finalidade destas mensagens publicitárias é serem veiculadas em todos canais possíveis que contenha o puglin de vídeo. E principalmente em redes sociais.

Anúncios relacionados à questões emocionais são mais capazes de ativar o cérebro

O diferencial importante é a atividade medida igualmente nos lados esquerdo e direito do cérebro. Como conteúdo e publicidade em vídeo têm ativações cerebrais distintas, o criativo incluído no meio do editorial alinha as áreas e impulsiona uma eficácia maior.

Nos feeds sociais há uma inclinação para o lado direito, associado ao emocional. Na prática, isso significa que um número menor de criativos irá causar o impulso. Ou seja, são os anúncios relacionados às questões emocionais aqueles mais capazes de ativar o cérebro, o que traz uma desvantagem para os anúncios mais focados no racional.

Estratégia criativa assegura melhor desempenho nas publicidades específicas

Asa e Amaral enfatizaram que a estratégia criativa é importante. Os anúncios com elementos humanos têm melhor desempenho no editorial Premium, e tem um impacto objetivo sobre a captação da memória.

Isso significa que a exposição de marca pode realmente induzir objetivamente no impacto daquela publicidade. Por exemplo, colocar um logotipo ou uma imagem do produto nos primeiros segundos,  sempre gera um impacto elevado no sentimento do tutor do animal.

Além de oferecer um novo formato aos anunciantes; o Vida Pet News e André Asa Comunicações também estabelecerão uma rede publicitária e comercial segura, uma vez que afiança que os comerciais serão veiculados a um conteúdo de parceiros Premium, o que da garantia a segurança aos anunciantes.

O contratante recebe uma copia para compratilhar da forma que lhe  convir entre seus clientes e amigos ”.

E os comunicadores Paulo do Amaral e André Asa publicarão em seus canais de noticias on line.

CONTATOS: 27 99842-6822 – 99762-6855

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta