Saúde em forma de biscoitos medicamentosos para seu animal

Grupo Tudodvet lança fórmula exclusiva que combina eficiência na cura com muito sabor

Remédio é necessário, mas muitas vezes difícil de tomar, em especial para os nossos amados pets. Pensando nisso, o Grupo Tudodvet investiu pesado na criação de biscoitos medicamentosos, que trazem a mesma eficiência no tratamento, com a vantagem de serem muito mais atraentes e saborosos para os animais.

O tutor do animal pode colocar o sabor que seu animal mais gosta: carne assada, costela, queijo, bacon, morango (os flavorizantes são livres de sal e açúcar ou qualquer outro tipo de tempero).

O Biscoito Medicamentoso foi desenvolvido pelo Grupo TudoDVet em parceria com a nutricionista veterinária responsável pela empresa da Cão Integral,  a partir de uma receita sem glúten ou lactose, sendo assim bem tolerado também por animais com restrição a estes ingredientes.

A formulação foi criada a partir da associação de farinha funcionais, provendo fonte de fibras para melhor trânsito intestinal, melhora da microbiota, beneficiamento da saúde cardíaca pela oferta de amidos resistentes e funções antifúngicas, antibacterianas e antivirais, por conter óleo de coco onde os ácidos graxos se convertem em poderosos agentes anti-infecciosos.

E, muito importante, a Tudodvet é a única empresa no mercado a ter um biscoito formulado sem qualquer tipo de ração ou biscoitos de água e sal. E ainda oferece a opção vegana.

Alguns remédios em forma de biscoito disponíveis:

 D-MANOSE

É usado na prevenção de infecções do trato urinário.

GAMMORYZANOL (USO EM EQUINOS)

O Gamma Oryzanol tem sido usado pelos japoneses na medicina desde 1962. Embora seja internacionalmente conhecido como “Rice Bran Oil”, o Gamma Oryzanol tanto pode ser extraído do óleo do farelo de arroz quanto de outros óleos de grãos, como os de milho e cevada. Em cavalos atletas, aumenta a massa muscular, melhora o condicionamento físico, e o melhor, não é doping. Para equinos de exposição melhora o brilho do pelo e restabelece o metabolismo da pele, entre outros benefícios.

BERBERINA

Em Medicina Veterinária, a berberina pode ser usada em diarreias ou infecções do trato urinário.

 

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta