SOS Pet Shop realizou com sucesso e sociabilidade Arraiás durante o mês de Julho


Durantes os últimos dias passamos por uma das épocas mais festivas do país: o período das festas juninas quando comemoramos Santo Antônio, São João e São Pedro ao som de música caipira e de comidas típicas deliciosas.

E nossos pets não ficaram fora desse arrasta pata, ou melhor, arrasta pé. O SOS Pet Shop e Consultório Veterinário em parcerias com várias distribuidoras de ração e produtos para animais domésticos, unido a vários tutores, realizaram todos os fins de semana na sede da empresa a Av. José Rato, 200, Bairro de Fátima a habitual festa com direito a figurinos e muitas opções. Para as ‘comadres’ vestidos super coloridos de fitas e babados. Já os ‘compadres’ podem se enfeitaram com bandanas de estampas típicas e chapéus de palha.

Nos arraiás do SOS Pet Shop não foram acesos os tradicionais foguete e muito menos fogueira, porque os convidados não suportariam. Mas todos estavam caracterizados, foi oferecidos alimentos para todos os gostos, com responsabilidade e muita solidariedade.

Comprometidos com a qualidade de vida dos animais através da nutrição e prevenção contra doenças o SOS Pet Shop e Consultório Veterinário e seus parceiros aproveitaram a ocasião para esclarecimentos sobre nutrição, prevenção a carrapatos e pulgas, vemifugação, banhos e outras em parceria com fabricas, distribuidores e representantes.

O empresário João Batista Quinamo explicou que a equipe SOS Pet Shop e das empresas parceiras entenderam o espírito de confraternização do mês e socialização entre os clientes para tirarem todas as duvidas possíveis sobre preservação, saúde e prolongamento dos dias dos seus animais domésticos.

 

Senhor João explicou que os eventos sela uma aliança de fidelidade com os parceiros para que o cliente saiba que tipo de ração seu animal esta sendo nutrido. Quando deverá ser vacinado, quando e como será aplicação do anticarrapato e pulgas e outras prevenções para que ele seja feliz e saudável.

A realidade das famílias capixabas é que com o grande numero de animais e a preocupação maior dos tutores é com os serviços para ter referência em cuidados de animais; por isso para eles, cuidar do animal, seja o cão ou gato é fundamental que a empresa tenha em seu corpo de profissionais pessoas carinhosas, que tratem os peludos com respeito e compromisso com a preservação da saúde dos animais e a necessidade de atender um público mais exigente.

Qual Sua Reação? :O

Ruim Ruim
0
Ruim
Fofo Fofo
0
Fofo
Nerd Nerd
0
Nerd
LOL LOL
0
LOL
Amei Amei
0
Amei
Omg Omg
0
Omg
Triste Triste
0
Triste
Assustador Assustador
0
Assustador
Wtf Wtf
0
Wtf
Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Comments 0

SOS Pet Shop realizou com sucesso e sociabilidade Arraiás durante o mês de Julho