Vida animal e amigo pet iniciam mês do cliente com sucesso em Vila Velha

Dando inicio ao mês do cliente e para melhorar o acolhimento a clientela e amigos do pet shop Vida Animal de Vila   e  Amigo Pet de Vila Velha ofereceram um delicioso café da manhã no último sábado acompanhados de um divertido cachorrão que alegrou crianças e adultos.

Com intuito de oferecer serviços e produtos de qualidade, o  Vida Animal de Vila Velha  e  Amigo Pet além de um atendimento diferenciado, em um ambiente familiar e agradável, tratando com carinho, dedicação e respeito de todo e qualquer pet, com foco total no bem estar animal com produtos e serviços que atendem diversos gostos paras os animais para garantir o bem estar de seus melhores amigos e uma grande variedade de produtos para saúde, nutrição, higiene e beleza.

Nos próximo dia 15 de setembro no mesmo local acontecerá outro evento com sorteios, brincadeiras e muita diversão.

Os irmãos Rayner e Gabriel Forechi enalteceram que a adoção de hábitos alimentares saudáveis conjugados com a higiene é uma preocupação crescente entre a população que vem estendendo também a seus animais de estimação. Assim como para as pessoas, a qualidade de vida dos pets melhora com cuidados estéticos e uma alimentação equilibrada.

O objetivo da parceria é oferecer para os clientes do pet shop Vida Animal de Vila Velha  e  Amigo Pet de Vila Velha a compra de ração e outros produtos além dos serviços para banho e tosa no centro de estética.

Paula Detmann Boina do centro de estética Amigo Pet Vila Velha esclareceu que o diferencial do Vida Animal de Vila Velha e Amigo Pet  começa pelo quadro de profissionais que a disposição do cliente qualificados e altamente capacitados, alem de uma extensa variedade de produtos, tudo isso para que os animais possam ser bem cuidado e atendido com todo o respeito.

Seja em um centro de estética ou em no Pet Shop, ambos trabalham para a qualidade de vida em função de seres vivos. Quem tem animal de estimação sabe a diferença que a presença dele pode trazer ao ambiente. Os peludos acabam se tornando membro da família e são inúmeros os benefícios que podem trazer.

Segundo os empresários hoje em dia muitas pessoas que não conseguem viver na solidão acabam procurando a companhia dos animais de estimação e buscam sempre dar o que há de melhor aos seus eternos companheiros peludos. O cliente quer ser agradado receber qualidade e eficiência no atendimento. O cliente que é bem atendido sempre acaba voltando, e o melhor de tudo, ainda recomenda o seu pet shop para outras pessoas.

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta