Vídeo: Golden Retrievers ajudam bebê a ‘fugir’ para ganharem café da manhã

Dupla de cães ‘definitivamente sabia o que estava fazendo’, disse o proprietário

Bleu e Colby são dois Golden Retrievers e ficaram mais do que contentes quando, há 15 meses, conheceram sua irmã humana, Chloe. O que seus proprietários e pais de Chloe, Nina e Chris Cardinal, não esperavam, é que os cães fossem transformar a bebê em sua parceira no crime. 

Moradores do estado do Arizona, Nina e Chris ficaram intrigados quando encontraram a bebê andando sozinha pela casa logo de manhã. “Como ela não alcança a maçaneta da porta ainda, ficamos surpresos, para dizer o mínimo”, disse Chris. 

O mistério logo foi resolvido: uma câmera no quarto de Chloe mostrou que ela teve ajuda dos irmãos Bleu e Colby para sair do quarto. Compartilhado por Cardinal, o vídeo mostra os cães acordando gentilmente a menininha – que, animada, sai do quarto e segue a dupla para fora do quarto. Veja o vídeo: 

“Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo”, disse Cardinal ao site The Dodo. “Eles começam a ficar com muita fome por volta das seis da manhã e ao invés de ficarem latindo fora do nosso quarto, acho que eles pensaram que seria melhor tentar o bebê. Eles já haviam entrado lá uma vez durante a noite, mas não para o café da manhã”, disse. 

A interação entre os cães – que possuem perfis no Facebook e no Instagram – sempre foi excelente. Quando Chloe cresceu e começou a comer sozinha, por exemplo, Bleu e Colby perceberam que ela poderia dar mais do que amor, já que a bebê gostava de jogar petiscos para eles enquanto comia. 

Bleu e Colby logo perceberam que Chloe, além de ser muito afetuosa, também adora dar petiscos e restos de comida enquanto se alimenta.  Foto: Facebook / Cheese Pups

Os dois, então, passaram a ficar embaixo da cadeira de Chloe em todas as refeições. Cardinal revela que ela é mais do que generosa e gosta de dar petiscos a eles o tempo todo. “De manhã, a primeira coisa que Chloe quer é fazer carinho nos cães. Eles ensinam a ela sobre como ser gentil com animais e a socializar”, disse Cardinal ao site.  

Bleu e Colby logo perceberam que Chloe, além de ser muito afetuosa, também adora dar petiscos e restos de comida enquanto se alimenta. 

A interação entre Chloe e a dupla sempre foi muito boa, de acordo com o pai, Chris Cardinal.  Foto: Facebook / Cheese Pups

Paulo do Amaral

Jornalista fundador do Vida Pet News – O Portal Capixaba de noticias dos animais – https://www.facebook.com/VidaPetNews

Deixe uma resposta